Atualidade Sociedade Ana Mesquita Fevereiro 2, 2022 (Comments off) (3615)

PSP regista assaltos a estabelecimentos comerciais no Cartaxo

A madrugada desta quarta-feira foi agitada para a PSP e para alguns comerciantes do Cartaxo, com dois assaltos e outras duas tentativas de assalto.

A primeira tentativa foi registada pela PSP às 3h45 da madrugada. Desconhecidos tentaram arrombar a porta do snack-bar Vila, na Avenida João de Deus, com uma viatura, não tendo, no entanto, ao que tudo indica, conseguido entrar no interior do estabelecimento, já que a porta, danificada, impedia o acesso ao interior.

Pouco depois, às 4h, a PSP registou um assalto no café Ex-libris, na Rua Lopes Batista. Os desconhecidos terão entrado pela rua Marcelino Mesquita, tendo levado a gaveta da registadora com mais de 110 euros.

Dez minutos depois, na rua Serpa Pinto, foi a vez do Café Ferreira. A PSP suspeita que o arrombamento terá acontecido através de viatura. Os larápios levaram a gaveta da caixa registadora e um computador.

Às 6h, a PSP registou a denúncia do proprietário do café Avenida, na Avenida João de Deus. Também neste estabelecimento nada foi furtado, dado que os intrusos não terão conseguido consumar o arrombamento, tentado com recurso a uma viatura.