Quer ganhar 2 mil euros para criar uma empresa na região?

Se tem uma ideia de negócio e pretende implementá-la na região, saiba que a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem abertas inscrições para um novo concurso de ideias de negócios. O melhor projeto será contemplado com um prémio monetário de 2 mil euros para apoio ao desenvolvimento do projeto e apoio técnico da associação para a constituição do negócio. As inscrições terminam no dia 31 de janeiro.

A NERSANT, juntamente com a NERPOR, NERE e NERBE/AEBAL, está a dinamizar o BUSINESS + 2.0, projeto cofinanciado pelo programa Alentejo2020 e FEDER que pretende dar resposta a um conjunto de fatores críticos de competitividade regional, identificados nos diagnósticos das principais estratégias da região.

Os interessados em candidatar-se ao concurso de ideias “BUSINESS IN Alentejo” poderão fazê-lo até 31 de janeiro, através da submissão do formulário disponível no portal do Sítio do Empreendedor, em www.sitiodoempreendedor.pt. As candidaturas podem ser apresentadas por uma única pessoa ou por uma equipa, sendo que neste caso os dados a incluir na candidatura deverão ser os do líder do projeto, devendo referir-se os restantes elementos da equipa no formulário. Cada empreendedor pode, ainda, apresentar mais do que uma candidatura.

São destinatários do concurso todos os cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos, detentores de ideias de negócio e projetos de criação de empresas, com os seguintes requisitos: exequibilidade financeira; adequação ao mercado; caráter inovador; e credibilidade das referências académicas e profissionais dos seus promotores. As ideias a concurso devem prever a constituição de uma empresa localizada num município pertencente a uma das NUT III da região Alentejo, nomeadamente Alto Alentejo, Baixo Alentejo, Alentejo Central e Lezíria do Tejo.

Para mais informações ou esclarecimentos, está disponível o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT, através dos contactos sitiodoempreendedor@nersant.pt ou 249 839 503.

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*