Domingo 1 Maio vamos ouvir ex-ciclistas profissionais do Concelho do Cartaxo

A 31ª edição do Circuito de Ciclismo António Martins “Quiças” acontece dia 1 de Maio em Vila Chã de Ourique com início às 9h00. Este evento pretende homenagear todos os ex-ciclistas do concelho do Cartaxo e conta com a presença do ciclista vencedor de quatro voltas a Portugal, Marco Chagas, natural de Pontével, e do ciclista vencedor da Volta à Portugal em 1966, Francisco Valada, natural do Cartaxo.

A prova tem como patrono António Martins “Quicas”, ex-ciclista de Vila Chã de Ourique que ficou em terceiro na Volta à Portugal em 1974. O circuito está inserido na Associação de Ciclismo de Santarém e na Federação Portuguesa de Ciclismo. Uma organização da Comissão de Festas de Vila Chã de Ourique “Os Cinquentões 2016”.

Domingo 1 maio vamos ouvir ex-Ciclistas Profissionais do Concelho do Cartaxo, no inicio de cada hora da programação da Tejo Rádio Jornal a partir das 10h00.

João Campeão (10h00) elemento da comissão dos Cinquentões de Vila Chã de Ourique, entidade que organiza no domingo, 1 maio a homenagem aos ex-ciclistas profissionais do concelho do Cartaxo.

Ramiro Martins, (11h00) António Martins “Quiças”, (12h00) Francisco Valada, (13h00) Fernando Batista (14h00) Hermínio Marcelino (15h00) Antonio Vitorino (16h00) Luis Gomes (17h00) .

João Campeão elemento da Comissão dos Cinquentões de Vila Chã de Ourique

Cartaxo o primeiro concelho do  Ciclismo Nacional

 

Deixe um Comentario

*