Taça Umbro Futsal Amador em Santarém

O fim-de-semana teve início na passada Sexta-feira com a realização do jogo em atraso da 7ª jornada do campeonato entre as equipas Gunners e AD União Cartaxense.

Com uma boa vantagem ao intervalo de dois golos da equipa “visitada”, a União entrou determinada no segundo tempo e alcançou uma reviravolta surpreendendo o seu adversário e estabelecendo o resultado final em 4-2.

Na 2ª jornada da Taça Umbro teve surpresas o primeiro jogo da tarde confirmou essa ideia generalista:

A equipa da Cruz de Cristo começou bem e esteve a vencer confortavelmente por dois golos a Várzea, mas a equipa treinada por Jorge Jordão reagiu de forma soberba tendo virado o jogo para 3-2 a seu favor já nos instantes finais  e assim assumindo a liderança do seu grupo, posicionando-se bem para atingir as meias finais.

A seguir assistimos a um encontro a papel químico do anterior: o Manezes United esteve a vencer o GDB/Serviroad por dois golos mas, a equipa de Benavente operou uma épica reviravolta por 3-2 tendo o golo da vitória sido obtido a… 8 segundos do final do jogo.

A seguir jogou-se Gunners, AB Team com o resultado final de 5-3 para a formação Gunnerse deixando o apuramento em aberto neste grupo.

O Borussia também venceu e irá discutir essa mesma vaga com o AB Team (equipas que se defrontam na jornada derradeira deste grupo).

A equipa borussiana não teve presa fácil pois o Terceiro Anel, vendeu cara a derrota por 1-2.

No próximo Sábado, 4 fevereiro no pavilhão da escola Alexandre Herculano joga-se a 12ª jornada.

15H30- AQS FC VS AD UNIÃO CARTAXENSE

16H30- GUNNERS VS CRUZ DE CRISTO

17H30- GDB/SERVIROAD VS MANEZES UNITED

18H30- BORUSSIA DM VS VÁRZEA FC

19H30- AB TEAM VS TERCEIRO ANEL

 

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*