Tiago Preguiça reeleito Presidente da Federação de Santarém da JS

No passado sábado, dia 19 de dezembro, Coruche recebeu o XVII Congresso Federativo da Juventude Socialista. Tiago Preguiça, que se apresentou sob o mote “Desafiar à Esquerda”, foi reeleito Presidente da Federação Distrital de Santarém da JS e ficará à frente da estrutura jovem socialista no próximo biénio.

Tiago Preguiça, de 28 anos, licenciado em Estudos Europeus, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, e pós-graduado em Ciência Política e Relações Internacionais, pelo Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, desempenha profissionalmente a função de assessor de imprensa.

É eleito na Assembleia Municipal de Santarém e na Assembleia da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo. É, também, membro da Comissão Nacional do PS.

“Queremos, neste próximo mandato, desafiar. A sociedade. O politicamente correto. Queremos ser atores legítimos da mudança de paradigma. Queremos e continuaremos a pensar e a agir. Queremos efetivamente ‘Desafiar à Esquerda’”, afirma o jovem socialista ribatejano, Tiago Preguiça.

De realçar que eleitos os órgãos constituintes da estrutura socialista, excetuando o seu secretariado que será eleito na primeira Comissão Política Distrital, nos quais encabeçaram as listas os jovens: Samuel Frazão (Alcanena), agora Presidente da Mesa da Federação Distrital de Santarém da JS, Eduardo Oliveira (Almeirim), encabeçou a lista de Inerentes da JS na Comissão Política Federativa de Santarém do Partido Socialista e a jovem Ana Jorge (Abrantes), eleita Representante na Comissão de Jurisdição.

Deixe um Comentario

*