Trabalhos de beneficiação do pavimento na EN3 em Azambuja

“A Infraestruturas de Portugal está a realizar trabalhos de beneficiação do pavimento da EN3, entre os quilómetros 0 e 10, no concelho da Azambuja.
Para garantir a boa execução da obra e as condições de segurança para os trabalhadores e automobilistas, foi necessário proceder ao condicionamento do trânsito, com a circulação a processar-se de forma alternada, à passagem pelo local dos trabalhos. Os trabalhos são executados entre as 8h e as 17h e terminam no próximo dia 2 de junho.
Agradecemos a melhor compreensão para os eventuais transtornos que o condicionamento possa provocar, sendo este necessário para a realização dos trabalhos de beneficiação da qualidade da infraestrutura rodoviária e melhoria das condições de circulação ao dispor dos automobilistas”.