União Cartaxense impõe derrota ao Benavente no Futsal

Terminou o ano civil de 2016 com uma jornada decisiva para as equipas envolvidas e que vem provar o equilíbrio da prova, em que se pode verificar também uma já discrepância entre dois grupos de equipas que lutam por diferentes objetivos.

Um grande jogo a abrir a tarde com várias reviravoltas no marcador permitiu á AB Team, vencendo por 3-2 a Várzea, passar o Natal na liderança da tabela classificativa.

Logo depois um jogo entre Manezes United e Cruz de Cristo onde brilharam os guarda-redes pelo que o 0-0 vem provar isso mesmo. Borussia e Gunners acordaram de seguida o adiamento do seu jogo para uma data a combinar com a organização e sendo assim prosseguiu o jogo seguinte da tarde com uma surpresa: o GDB/Serviroad deixou-se surpreender pela União Cartaxense/FRS tendo perdido por 0-1 e registando a primeira derrota da época.

A terminar duelo de aflitos entre AQS e Terceiro Anel, jogo repartido até perto do final, eis que então o AQS fez dois golos (2-0) e saltou para zona de qualificação de play-off em troca com o seu adversário.

A prova está de volta a 7 de Janeiro com acerto de calendário da primeira volta, sendo jogada a jornada 4, entretanto adiada no passado mês de Novembro.

Neste mesmo dia realizou-se uma recolha de alimentos que foram entregues à Santa Casa de Santarém.

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*