União Cartaxense soma e segue no campeonato de futsal

(Publicado em: 10 Abril, 2018)

Campeonato Amador de Futsal AF Santarém

Depois de uma pausa a União Cartaxense voltou e diga-se com a mesma onda: a de vitórias. A equipa cartaxense consolidou o 2º posto partilhado batendo com 4 golos sem resposta a turma de Manique do concelho de Azambuja, que com esta derrota viu desabar o sonho da qualificação para os play-offs a duas jornadas do fim. Resta à equipa dre Manique a meia-final da taça que poderá consagrar esta época de estreia no CAFS.

Nos outros jogos a Vila Nova da Rainha bateu a AB Team (4-3) num excelente e emotivo jogo de futsal, os Sardões venceram sem apelo a Várzea por 3-0 e estão assim perto da qualificação, ao passo que o Quinzena passeou classe e goleou 8-0 o último classificado Terceiro Anel.

A surpresa da jornada foi mesmo a derrota do líder Borussia perante a Serviroad. A turma de Benavente renasce nestas jornadas finais e aplicou uns claros 4-1 ao favorito que, contudo, mantém a liderança tranquila.

A próxima jornada realiza-se nas Fazendas de Almeirim a partir das 15:00 com destaque para a equipa da casa o CADCA que recebe os Sardões numa autêntica final rumo aos play-offs.

Texto Hugo Patrício Silva

Foto André Marquês/CAFS.