V Encontro Internacional de Piano de Sardoal

Em virtude da Pandemia COVID-19 e das restrições impostas pela mesma, a 5.ª edição do Encontro Internacional de Piano de Sardoal decorrerá num modelo online.

O Encontro, organizado pelo Município de Sardoal e pela Academia Internacional de Música Aquiles Delle Vigne, decorrerá entre 14 de novembro e 5 de dezembro, sendo que todas as provas serão transmitidas na Internet, na página do Youtube da Academia: Academia Internacional de Música “Aquiles Delle Vigne”, assim como na página de Facebook: Sardoal International Piano Meeting.

O calendário das provas é o seguinte:

Júnior: 14 de novembro de 2020 às 14h30m

Juvenil: 15 de novembro de 2020, às 10h30m

Sénior: 22 de novembro de 2020 às 14h30m (Eliminatória)

Piano Duo: 29 de novembro de 2020 às 14h00m

Sénior: 5 de dezembro de 2020 às 9 horas (Final)

O Encontro conta com participantes oriundos de: Arábia Saudita, Brasil, Espanha, França, Grécia, Hong Kong, Itália, Japão, Jordânia, Noruega, Polónia, Portugal, Rússia e Síria.

O júri volta a pautar-se pela excelsa qualidade, sendo constituído por nomes como Gabriel Kwok, Emanuel Krasovsky, Andrzej Pikul, Chun-Chieh Yen, Manuel Araújo, Carles Marín, Jorge Martins, Luís Pipa, Anna Kurasawa, Anne Kaasa e Shao Ling.  

Todas as informações sobre o Encontro poderão ser seguidas no Facebook em Sardoal International Piano Meeting ou na página do Município de Sardoal e na página oficial do Evento https://a2dv.pt/sardoal/..

Noticias relacionadas

Deixe um Comentario

*