Atualidade Sociedade Ana Mesquita Outubro 30, 2021 (Comments off) (294)

Viver os Santos vai “montar arraiais” junto à Praça de Touros do Cartaxo

O Cartaxo vai vestir-se de gala para acolher centenas de visitantes num evento que evoca a tradicional Feira de Todos os Santos, que este ano também não se realiza nos moldes habituais.

O evento Viver os Santos, que vai ocupar o centro da cidade, nas imediações da Praça de Toiros e da câmara municipal, é um convite à participação da comunidade e uma oportunidade para diversas associações do concelho estarem mais próximas da população e recolherem alguns fundos que tão necessários são depois de largos meses de pandemia.

O evento nasceu da união de esforços e vontades entre pessoas e instituições, comerciantes e empresários, associações e coletividades e conta com o apoio institucional e logístico da Câmara Municipal do Cartaxo.

Tal como na Feira de Todos os Santos, os divertimentos trarão animação ao centro da cidade e alegria aos rostos dos mais novos, os feirantes voltarão a montar as suas bancas à volta da Praça de Touros e as associações vão trazer iguarias da gastronomia local para deliciar os visitantes.

Viver os Santos está marcado para os dias 30 e 31 de outubro e 1 de novembro, de sábado a segunda-feira.